MEU PRIMEIRO ACESSO

FAÇA SEU CADASTRO E COMECE A APROVEITAR AS VANTAGENS E PRODUTOS

* CAMPOS OBRIGATÓRIOS


ENDEREÇO DE ENTREGA 1


ENDEREÇO DE ENTREGA 2


DADOS DE CONTATO

REGULAMENTO

Definições

O Cliente é a pessoa jurídica que viabiliza o programa específico dentro do Prêmio Ideall valendo-se das técnicas de incentivo desenvolvidas pela Mark Up ou pelo cliente, voltado para seus empregados ou pessoas de seu relacionamento comercial ou terceiros por ela indicados.

Premiados são as pessoas (físicas ou jurídicas) cadastradas no “Prêmio Ideall” de acordo com os critérios estabelecidos pelo Cliente. Nas campanhas podem participar pessoas residentes em qualquer lugar do Brasil, bastando para tanto ter acesso à rede internet.

Gestor do Prêmio Ideall é a Mark Up, empresa especializada contratada pelo Cliente para administrar a campanha de premiação.

Pontos é a moeda de incentivo que os premiados recebem para serem trocados por prêmios. Os pontos possuem validades distintas. Portanto atenção, pois os pontos podem ter datas distintas de expiração.

Prêmio Ideall

O Prêmio Ideall é uma ferramenta de incentivo por meio de premiação aos premiados que alcançarem os objetivos determinados pelo Cliente, como qualidade, metas, fidelidade e outros que eleger.

O Prêmio Ideall será operacionalizado pela Mark Up através da rede “internet”, possibilitando a todos os premiados uma maior integração a campanha.

Funcionamento

Aos premiados do Prêmio Ideall serão entregues prêmios conforme a pontuação atingida pelos mesmos. Aos premidos são concedidos prêmios diversos disponíveis no site e para cada prêmio será indicado o número correspondente de pontos necessários à sua obtenção, assim como para o frete de mesmo.

A premiação será definida consoante a quantidade de pontos atribuídos para cada premiado, conforme os critérios definidos pelo Cliente.

Participação

O premiado deverá ser maior de idade e estar corretamente cadastrado no prêmio Ideall.

Recebendo uma quantidade de pontos, o premiado poderá trocar por um prêmio, desde que tenha a quantidade mínima de pontos indicada para a troca pelo prêmio desejado acrescido os pontos para o frete.

Os pontos utilizados na troca de um prêmio serão debitados do saldo de pontos do premiado.

Os pontos tem prazo de validade de 6 (seis) meses a contar a partir de sua ativação no site Prêmio Ideall , sendo que caso o premiado não realize trocas dentro de um intervalo de 6 (seis) meses, os pontos serão debitados do saldo disponível não podendo mais ser utilizados na troca por prêmios.

Algumas campanhas podem ter pontos com validades diferentes de 6 (seis) meses conforme determinada no regulamento desenvolvido pela MARK UP, sendo que, caso o premiado não resgate os pontos em até 30 dias após o vencimento determinado no regulamento, tais pontos expirarão.

Os Pontos lançados em Cartões distintos poderão ser combinados para a troca de um prêmio, desde que os cartões sejam de um mesmo participante, sendo tal informação confirmada pelo CPF/CNPJ.

Premiação

No site será disponibilizado um catálogo com várias opções de prêmios para escolha do premiado, agrupados por categoria de produtos.

O catálogo de prêmios poderá ser alterado, sem aviso prévio, a qualquer momento, seja para inclusão de novos prêmios, seja para exclusão de prêmios.

A quantidade de pontos necessários para a troca, bem como para o frete, poderá ser alterada sem aviso prévio e a qualquer momento.

O prêmio escolhido através do site será entregue ao premiado sujeito às políticas de cada empresa fornecedora / fabricante do prêmio. Como regra geral, devem ser recebidos pelos premiados em um período não superior a 3 (três) meses. Entretanto, é possível que por situações imprevistas, a entrega dos prêmios atrase.

O prêmio não poderá ser transferido para terceiros e nem poderá ser entregue em espécie.

O Cliente e a Mark Up não se responsabilizam pela entrega dos prêmios, caso o endereço informado não esteja completo ou esteja incorreto.

O Cliente e a Mark Up não se responsabilizam pela entrega dos prêmios, sendo essa responsabilidade dos fornecedores do catálogo de premiação.

Outras considerações

Ao Cliente é reservado o direito de encerrar ou prorrogar a campanha com ou sem aviso prévio aos premiados.

O encerramento ou prorrogação das campanhas se dará por aviso através do e-mail cadastrado no Prêmio Ideall ou através do próprio site.

O Cliente e a Mark Up não se responsabilizam pelo cadastramento incompleto ou incorreto dos premiados.

O premiado perderá o direito de receber o prêmio, caso o seu cadastro esteja incompleto ou incorreto.

O Cliente e a Mark Up não se responsabilizam por problemas técnicos das redes telefônicas e/ou de programas dos computadores dos premiados, seja por informação não recebida, recebida com atraso ou recebida incompleta que não atenda a base de dados do Cliente ou da Mark Up.

Toda informação cadastrada pelos premiados são de uso exclusivo do Cliente.

O Cliente e a Mark Up poderão a qualquer tempo modificar o catálogo de prêmios e/ou a quantidade de pontos para a aquisição dos prêmios, sem necessidade de aviso prévio aos premiados.

O Cliente poderá cancelar o cadastro do premiado, a qualquer tempo, caso seja constatado que não atenda as condições do Prêmio Ideall.

O Cliente e a Mark Up não são responsáveis por erros ou imprecisão na identificação dos prêmios listados no Prêmio Ideall.

Os premiados serão os únicos responsáveis pela escolha dos prêmios e pelo uso que deem aos mesmos, mesmo que o produto venha causar aos premiados danos diretos ou indiretos.

A entrega de prêmios guardará observância quanto aos prazos de entrega estabelecidos pelo fornecedor do prêmio escolhido, bem como, a verificação do premiado recebedor do prêmio.

O Cliente e a Mark Up não se responsabilizam por problemas de terceiros, seja pelo atraso do fornecedor do prêmio na entrega, seja pela indisponibilidade do produto no mercado ou do fabricante, seja por problemas nas empresas de transporte ou de entrega.

O Cliente e a Mark Up não se responsabilizam pela qualidade, integridade, garantia ou qualquer característica do Prêmio recebido.

Se o Cliente e/ou a Mark Up, suspeitarem da ocorrência de fraude, simulação ou qualquer ato doloso que vise obtenção de vantagem indevida para qualquer pessoa, premiado ou não, fica reservado o direito do Cliente e/ou da Mark Up, de suspender, alterar ou encerrar o serviço.

Fica ainda reservado o direito do Cliente e/ou da Mark Up de ingressar em juízo contra o infrator (premiado ou não), seja para obter a restituição da vantagem indevida, seja para obter indenizações por danos materiais e/ou morais, ou qualquer outra razão.

As dúvidas, os elogios, as novas idéias ou as reclamações dos premiados em relação a campanha poderão ser encaminhados através do site no link fale conosco.

Os premiados devem guardar observância às regras acima estabelecidas, sob pena de perderem o direito de participar da campanha Prêmio Ideall.

Em caso de substituição do prêmio escolhido, o premiado está sujeito às políticas de cada empresa fornecedora/fabricante do prêmio. Sendo por conta e risco do premiado entrar em contato com a central de atendimento da campanha que participa para a devida solicitação de troca.

Em caso de indisponibilidade no mercado do produto escolhido, é reservado ao premiado o direito de escolher outro (s) item (ns) do catálogo de prêmios, observada a quantidade de pontos que tem disponível. Caso não exista outro item semelhante, o gestor se compromete em devolver os pontos para um novo resgate.

Este regulamento esta sujeito a alterações sem aviso prévio.

Qualquer outra informação referente ao Portal de Premiação Prêmio Ideall que não conste neste regulamento será decidida entre a Mark Up e o Cliente em caráter irrevogável.

Lí e aceito as condições do regulamento
Aceito E-mails, SMS e Promoções do Prêmio Ideall